Receba as atualizações por e-mail

Cadastre seu e-mail:

quinta-feira, 5 de março de 2015

Vídeo - Filial Súplica ao Papa Francisco sobre o futuro da família


Uma aliança de organizações poderosas, forças políticas e os meios de comunicação - que sempre trabalham contra a própria existência da família - estão trabalhando febrilmente para desmantelar o ensinamento da Igreja sobre o casamento e a família no próximo Sínodo de Outubro de 2015, em Roma.

Na verdade, eles estão bombardeando o Santo Padre e os Padres Sinodais com mensagens de revolta contra os valores morais tradicionais clamamando por "mudança, mudança, mudança" no interior da Igreja.

Neste momento crítico, devemos defender a verdade e pedir ao Santo Padre para proteger o futuro da família.

O Blog Cruz Inabalável, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e diversas outras frentes católicas estão unindo forças com mais de 20 grupos pró-família ao redor do mundo para recolher o maior número possível de assinaturas antes do início do próximo Sínodo. Todos estão convidados a assinar.

Como participar?

Pela internet:

1) Clique aqui e assine você também!

Através do abaixo-assinado:


2) Assine e colete o apoio de seus familiares e amigos; e

3) Envie por correio as assinaturas para o endereço que consta no documento.

(*) OBS: Se preferir o arquivo PDF sem o logotipo do IPCO, clique aqui.

Sua ajuda será preciosa, pois o lobby anticristão já está trabalhando para arrastar o próximo Sínodo sob os ventos malsãos de estilos de vida hedonista que não só não resolvem o problema moral do mundo moderno, como o agrava de forma acentuada.

Que a Sagrada Família ajude a todos nós nesta iniciativa em prol dos ensinamentos milenares de Nosso Senhor Jesus Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...